domingo, 27 de abril de 2014

Look do dia: Number 86

   Olá, como passaram de fim de semana?
   O meu foi ótimo, bem tranquilo e em família.
  Vamos agradecer por mais uma semana que começa e que seja abençoada para todos nós, para descontrair e se inspirar para o feriado que já esta vindo novamente, postarei um look despojado em um cenário alegre.
   Sei que o friozinho já bateu na nossa porta, mas no dia em que usei esse look não estava tão frio, mas vocês podem jogar uma jaqueta de couro e arrasar também.
   Eu amei a camisa amarrada de um ar bem descolado, já que a saia é um pouco mais sóbria, e a tee que amo né, tudo haver comigo, pois o número 86 estampado é o ano do meu nascimento.

Vamos ao look:







Tee e bolsa: Zara, saia: Luigi Bertolli, camisa: CeA, sandália: Santa Lolla.

Obs: Reparem que cortei o cabelo, amo mudanças no visu!!!

E ai curtiram o look? Me sigam no insta @maricerdelo.

Bjnhus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário