segunda-feira, 23 de junho de 2014

Look do dia: Domingão

   Oi tudo bem com vocês?
   E ai ficaram felizes com o resultado do jogo!!?? Eu fiquei mega :) !!! #vaibrasil
   Como o título já diz, hoje postarei o look que usei no domingo, sabe aquele dia que o tempo não se decide, tá sol mas ta frio, rsrsrs, pois é, tava assim!!!
   Nada melhor que um PeB (preto e branco) serve pra qualquer dia, mas pra dar uma alegrada no visu coloquei um lenço xadrez!!!
   Eba, lembram do post que fiz sobre as cut out boots, então como prometido aqui está meu look com a minha, e posso dizer que amei, a minha tem um saltinho mas é hiper confortável.
   Espero que goste!!!












Mari veste: blusa - sob medida, jaqueta - Colcci, calça - Zara, lenço e botinha - Khelf, óculos - RB, bolsa - Collins.

E ai curtiram???

Bjnhus!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário