terça-feira, 15 de julho de 2014

Liquida Insana Shopping Penha

   Oi, tudo bem com vocês?
   Super mega contente por fazer este post!!!
   O blog foi feito para que eu compartilhasse com vocês meus gostos, looks e falar um pouco do meu dia a dia, mas ele tem tomado rumos pelo qual estou muito feliz e agradecida pela confiança de vocês!!!
   Essa semana com muito prazer estou com parceria da Liquida Insana do Shopping Penha, que terá duração até domingo, sabe aquele lugar família e que aconchega, com praça de alimentação impecável, cinema, supermercado e lojas conceituadas e com atendimento exemplar, na verdade sou suspeita para falar, pois estou sempre por lá.
   Bom, vamos falar do que mais gostamos, que são compras e melhor ainda de promoções de até 70% off em todas as lojas.
   Durante a semana vou postando novis das lojas no insta (@maricerdelo), na fanpage Blog Mari Cerdelo e por aqui no Blog, hoje vou mostrar algumas peças que me chamaram atenção e nos outros dias vem mais looks por aqui, fiquem ligados!!!

   Os dois primeiros looks são da Collins, loja que amo, pois encontramos peças para o dia a dia e trabalho, posso firmar que são roupas de qualidade e o melhor esta com promoção de 70% e além disso tem descontos especiais para quem levar mais de uma peça, é de arrasar!!!




E quem não ama looks casuais como os da M. Officer, jeans é o forte da marca, você encontra por lá roupas femininas e masculinas, também com descontos especiais, gente o que é essa jaqueta!!!? Já quero!!!!rs 


Via Uno com peças promocionais e também já estão colocando em suas prateleiras coleção nova, a loja está recheada de sapatos e bolsas lindas, as sapatilhas que toda mulher tem que ter estão com precinhos bem camaradas, vale muito conferir!!! 



Espero que tenham gostado e fiquem ligados, postarei muitas opções de compras do Shopping Penha por aqui!!!

Bjnhus e corram pra lá fazer suas compras!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário