domingo, 24 de agosto de 2014

Look do dia: Birken

   Olá, como vocês estão?
   Desculpem pelo sumiço na sexta, é que foi bem corrido e não consegui postar!!!
   Como foram de fim de semana?!
   O meu foi mara, meu niver foi no sábado dia 23/08 e fiz 28 aninhos, muito feliz por ter passado este dia com pessoas que amo e sempre estão ao meu lado, obrigada família!!!
   Bom, esse look usei uns dias atrás com minha nova birken, gente ela é muito confortável, estou viciada, coloquei uma calça de tecido leve étnica e arrematei o visu com a jaqueta jeans.
   Espero que gostem, ele esta super usável para os dias que você procura estar a vontade!!!







Jaqueta: Khelf, calça: Zara, blusa: CeA, birken: Melissa, bolsa: Luigi Bertolli.

E ai curtiram?

Bjnhus e que Deus abençoe nossa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário