domingo, 17 de agosto de 2014

New Hair

Oi, tudo bem com vocês?
E ai como foram de fim de semana?!! O meu foi ótimo, deu pra curtir bem minha família..!
Bom, quero compartilhar algumas dicas de beleza também, na sexta fui ao salão Comece pela Cor que fica na Faria Lima, foi eu meu esposo à noite, pois neste dia rola uns drinks pra galera se arrumar por lá e ir direto pra balada e já entra no clima, não era o meu caso né, pois o Enzo estava me esperando, rsrs!!!
Quem curti pode procurar o Norto e a Má ele arrasam!!!!
Na verdade eu só dei uma repicada, uma hidratação e uma mega escova com cachos!!!! Amei!!!!

Antes


 Depois


Meu look: Moletom e sapato: Zara, calça: Colcci, blusa: CeA.



Norton e a Má, eles são uns amores e eu amei!!!


Da esquerda para a direita: Diego (meu esposo), Norton, Eu, Má e André.


E ai gostaram do meu hair?!

Bjnhus e que Deus ilumine nossa semana!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário