terça-feira, 7 de outubro de 2014

Fds em Balneário Camboriú

   Olá tudo bem com vocês?
   To sumidinha né!?
   É porque tirei uns dias pra curtir e visitar o maninho na casa dele, que fica em um paraíso chamado Balneário Camboriú, ainda não conhecia e fiquei encantada com a vibe do lugar.
   Ficamos 3 dias por lá, foi bem corrido mas valeu muita a pena, tirei algumas fotos dos meus looks que usei por lá, pena que não estava muito calor, tinha um vento bem frio!
   Espero que gostem!!!





Usei: saia: Farm, tee: Colcci, birken: Loja YouCom, mochila: Colcci, óculos: Ray Ban, lenço: não me lembro.



Mochila mara, coube tudinho, não desgrudei dela, é da Colcci.




Usei: blusa: Farm, shorts cintura alta: Zara, birken: Melissa, óculos: 775.


Eu e meu maninho surfistinha, rs!!!

E por último meu look aero pra voltar pra casa, o de ida eu não tirei porque cheguei em Congonhas mega atrasada, quase perdi o voo, rs!!!
Usei: calça: Forever 21, tee: Cea, jaqueta: Loja YouCom, alpargata: Cyclone (comprada por lá, de uma fábrica local).

E ai curtiram, ai eu amei e já estou com saudades!!!

Bjnhus e que Deus ilumine nossa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário