quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Looks e detalhes do Insta

   Oi, como vocês estão?
   Me desculpem por ficar ausente ontem, mas tive contratempos, mas já estou de volta!!!
   Como muitas vezes posto looks ou detalhes do que estou usando do meu dia a dia no insta que não vem pra cá, e quem não me segue já add agora por lá hein @maricerdelo, posto aqui pra vocês.

Selfie, rs camisa: Luigi Bertolli.

Vestido e camisa: Luigi Bertolli e birken: Loja You Com

Saia midi: Zara e tênis: Adidas para Farm.

Amei essa cor Rosa Pink da Colorama, #ficadica.

Detalhes que já havia postado por aqui, vestido: Canal, camisa: Hering e flats: Dunes.

Tee e shorts: Zara e alpargatas: Renner.

Saia midi: Cavalera, sandália: Triton, tee e bolsa: Colcci e jaqueta: Khelf.

E ai gostaram?

Bjnhus!!!



Um comentário: