quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Look do dia: Dois looks e Chinelo

   Olá, como vocês estão?
   Muitos amam e odeiam, rolou até uma polêmica no meu insta sobre ele, mas acho que cada um tem sua opinião e super respeito, lógico sempre com limites e sem ofensas, mas uso o que gosto e que me sinto bem, sou muito adepta a peças diferentes e amo ser assim EU mesma!!!
   Bom, como já diz o título vou postar dois looks e o mesmo chinelo da Adidas que fiz um post dia desses, já viram http://maricerdelo.blogspot.com.br/2015/01/chinelo-adidas.html .... como combinei com vocês ai estão meus looks!!!

   Espero que curtam!!!






  1°look: Shorts e Carteira: Zara, chinelo: Adidas.
2°look: Shorts e tee: Zara e chinelo: Adidas.
 
E ai o que acharam?
 
Bjnhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário