domingo, 25 de janeiro de 2015

Look do dia: Mix de Listras

   Oi, tudo bem com vocês?
   Como foram de findi?
   O meu foi ótimo e com a família tudo fica mais perfeito ainda né!?
   Bom, esse look eu particularmente ameiii, fiz um mix de listras fininhas da saia com a da blusa mais grossa, achei que ficou bem legal e moderno, até parece um conjunto, kkkk, mas não é!
   Como já havia carregado nas listras usei uma sandália nude e um coque bem alto pra valorizar esse colar que estou in love de moedinhas.
   Usei esse look para um niver no sábado, quem me segue no insta deve ter visto @maricerdelo , espero que curtam!!!





Saia e tee: Zara, sandália: Cavaleira, bolsa: Colcci.
 
E ai me contem, gostaram?
 
Que Deus ilumine nossa semana!!!
 
Bjnhus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário