segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Look do dia: Shorts Cintura Alta

Olá, tudo bem com vocês?
Como foram de final de semana?!
O meu foi ótimo e muito produtivo, pra quem não sabe também estou dando Consultoria de Imagem e Estilo, quem me segue no insta já deve ter visto (@maricerdelo), então se houver interesse pode me mandar email no maribfc@yahoo.com.br  .... posso ajuda-las nas compras ou comprar algo que você queira!!!
Bom, então vamos look que usei dia desses, já havia feito um post falando sobre os shorts de cintura alta (vício) e aqui vai meu look, pra que acha que ele fico meio curto pode fazer igual eu nesse look, joga um colete comprido e está pronta!!!
A bolsa pink foi só pra dar um toque de cor, espero que gostem.

 



Tee: M.Officer, shorts: Colcci, colete: Renner, alpargatas: Arezzo e bolsa: Luigi Bertolli.
 
Me contem, gostaram?
 
Bjnhus e que Deus nos ilumine nessa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário