terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Superga

   Olá, como estão vocês?
   Hoje vou falar de uma peça que amo (há serio) o Tênis...kkkk!!!
   Pra que ainda não conhece o Superga é uma marca italiana e tem um estilo bem cool, ultimamente está super em alta!!! Acho que já viram por aqui eu usando os meus Pink e Laranja?!
   Bom, ele é vendido no Brasil e é mega confortável, t~enis pra usar o dia todo e com todos os tipos de looks, aqui vai algumas inspirações pra vocês!!!

Obs: os meus comprei na Kanui, está loja online tem um preço maraaaa e não esqueçam de comprar um número à menos do que calçam, a numeração deles é Europeu!!!


 





 
Para as gravidinhas de plantão super ajuda hein!!!! Essa é a Lilisinha que já ganhou a Maria Clara linda!!!
 
 
Curtiram?
 
Eu amoooo!!!
 
Bjnhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário