quinta-feira, 14 de maio de 2015

Look do dia: Tee Cinza

   Oi, tudo bem com vocês?
   Hoje de manhã fui tirar umas fotos de trabalho e já aproveitei pra tirar foto do meu look.
   Bom, já vou adiantando que ele é básico mas com detalhes que fazem toda diferença, o jeans é bem detonado, usei uma parka preta (amando paka), bota de salto alto e pra dar aquele Up meus pompons na bolsa.
   Meninas e serve para meninos também, uma tee cinza é tipo assim #temqueter ela é tudo de bom, vai com tudo desde o look simples até o mais chiquetoso, vou usar muito a minha, então vocês vão ver muito por aqui.

Espero que gostem!





Parka e Tee: Cotton On, calça e bota: Zara e bolsa: Colcci.

Essa foto é uma das que eu tirei de manhã e amei. Acessórios que fazem toda diferença.


Gostaram?

Bjnhus mil e que Deus ilumine nosso fim de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário