terça-feira, 16 de junho de 2015

Look do dia: Beijinhos

   Olá, tudo bem com vocês?
   Bora começar a postar looks mais quentinhos?! srsrs
   Bom, por aqui tá bem frio e penso que por ai também, na verdade preciso contar pra vocês, sinto muito frio na parte de cima do meu corpo, nas pernas eu sou mais tranquila kkkk, por isso usei um vestido com meia calça.
o vestido é bem delicado e fofo, estou inlove e posso usar muito no Inverno e no calor, é uma peça muito versátil e pra esquentar a parte os bracitos kkk uma jaqueta de pelo maraaaa, no pé uma ankle boot.
   Ficou bem charmoso, espero que gostem!!! Me add lá no insta @maricerdelo.


 Vestido: Luigi Bertolli, casaco e cluch: Ellus e Ankle: Luiza Barcelos.

Obs: Me perdoem pelo danone no fundo da foto, não vi e acabou ficando em todas as fotos...Galera joguem o lixo no lixo.

Curtiram o look?

Bjnhus mil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário